Fique em casa! Aproveite seu retiro espiritual (quarentena)

Trocas e Devoluções

 

Produzimos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.

 

   Prazo para troca e devolução de produtos

  •  DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
  •  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu  produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas.

Pra fazer sua solicitação de troca ou devolução você deve entrer em contato conosco diretamente pelo nosso canal de atendimento falecom@ravenheart.com.br

​Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

ATENÇÃO: 

  • Em até 72 horas (de dias úteis ) após comunicar sua solicitação a Ravenheart conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos e prazos a serem seguidos. 
  •  Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o produto, conforme orientações contidas nele.
  •  A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção

 

Mais instruções sobre o precesso de troca:

     •  Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente

     •  Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicada e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.
 

Produtos em promoção

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )

 

Importante: 

  • A Ravenheart não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX conforme a região (isso sera designado pela revenheart)
  •  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Ravenheart
  •  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.

 

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Ravenheart é realizada em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

  •  Embalagem violada
  •  Produto avariado
  •  Produto em desacordo com o pedido
  •  Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Ravenheart somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
  •  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis