Seja um(a) Ravenlover! Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra. Use o cupom "BEMVINDO"

 

Nossas entregas são feitas via Correios para todo o território nacional. Queremos compartilhar algumas solução de possíveis problemas que possam ocorrer durante o trajeto de sua encomenda até sua residência.

 

Minha encomenda não chegou? O que fazer?

Não se desespere ao verificar o rastreio da sua encomenda a mesma constar como entregue, porem você não recebeu nada. Se isso acontecer você esperar até o dia seguinte, pois tem grande chance de ser entregue no dia seguinte a atualização do rastreio, ocorre que algumas vezes o carteiro atualiza o rastreio sem ter efetuado o serviço.

Se após esse prazo o produto não for entregue, você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail  falecom@ravenheart.com.br informando o ocorrido e solicitar solução juntamente com os correios. 

O parzo para atendimento da sua situação é de até 72 horas conforme nossa demanda de atendimento ao cliente. O prazo para os correios exclarecer o ocorrido pode levar até 5 dias úteis. Só tomaremos uma atitude após a reclamação ser concluída e o correio enviar uma resposta sobre o corrido.

Caso o pedido tenha sido extraviado a Ravenheart enviará outro produto sem custos adicionais ao cliente. Se não houver mais o produto em estoque, o cliente pode escolher outro poduto de mesmo valor ou valor superior e pagar a diferença. O cliente também pode optar pelo vale compra no mesmo valor do produto que terá um prazo de 30 dias para ser usado.

Não é necessário enviar uma reclamação para a intermediadora de pagamento (Pagseguro ou mercado pago) no caso esse acontecimento é uma falha dos correios e a loja se dispõe a ajudar ser resolvido. Quando você faz uma reclamação na intermediadora de pagamento, entende-se que a loja não entregou o produto, quando realmente se trata de uma falha dos correios, mas caso você se sinta seguro ao realizar o bloqueio do seu dinheiro, não tem problema nenhum, porem responderemos com o prazo estipulado pelos correios na resolução do problema e você terá que esperar da mesma forma.

 

Frete

Nossa plataforma faz integração direta com  o site dos correios no momento do calculo do frete, sendo assim os valores estipulados de envio para a sua região no momento do calculo é dado diretamente pelos correios.

Possuimos também integração com o Melhor Envio, modalidade essa que consegue reduzir o valor do frete para diversas regiões. Essa plataforma também possui integração direta com os correios e sua unica função é reduzir o valor do frete. O envio é feito pelos correios.

 

Promoções de frete fixo 

Essa é a nossa atual promoção de frete para as regiões do Brasil. A mesma pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio.